sábado, 19 de dezembro de 2009

In love with .. Camisetas de banda/show!

De preferência aquela beeem usada e com cara de antiga!
Só uma coisa.. Vamos vestir as bandas que conhecemos néé?!!E no caso de não conhecer, o google tá aí.. é só dar aquela pesquisadinha, decorar uns hits e já tá liberada pra sair feliz,linda e estilosa com a camiseta por aí haha
Dica: Pra dar aquele efeito de antiga ,o jeito é dormir com a camisa algumas vezes antes de usar.


Vamos para as inspirações ..



1 -A foto não tem muuitas coisas boas mas foquem na ideia de usar com blazer boyfriend, fica uma mistura de arrumada e despojada que eu adooro!

2 - Posso falar ? SOU APAIXONADA PELO ELVIS! Eu sei que não é uma banda mas quem liga, ele é liindo e o look dessa menina também!Parece meio óbvio o jeito que ela combinou com calça e sapatilha, mas aí tem a jaqueta estilo perfecto que dá um suuuper toque de personalidade!

3 e 4 - Alexa em dois momentos ! O primeiro com uma saia solta e sapatilha, fazendo um estilo rockeira fofinha. O segundo é um pouco mais rocker com saia jeans avermelhada e bota. Tá liinda nos dois! É impressão minha ou ela tá sempre linda ?!

5 - Eu sei, nao é de banda nem de nada ligado a música, mas é que eu tinha que falar da possibilidade de usar com short ?! E além disso, a estampa dessa camisa é um show ( olha o tracadilho haha)!

Aproveitem a tendência pra ouvir muuita música boa !!

Beijos e boa semana pra todos!

2 comentários:

Salad of Style disse...

Eu amo essas camisetas divertidas ! Não importa se é de banda ou tem um desenho legal eu já fico interessada ! E dá pra fazer vários looks lindos !

Ah, obrigada por visitar meu blog e ser seguidora ! Fico muito feliz ! Seu blog também é super fofo e as matérias super interessantes, parabéns !

bjs

Anônimo disse...

to doida atrás de uma camisa de banda. mas sempre que encontro to sem dinheiro no momento, e são naquelas barracas que só aceitam dinheiro ¬¬
mas sou brasileira e não desisto! hahaha

adorei os looks. adoro looks como o da Alexa, com saia =)


bjs