segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Parabééns, Carol !


Amiiiga, aqui é a mila. Eu sei que vc é apaixonada por blogs de moda e, a partir do momento que vc começou a se envolver com isso, eu resolvi que vc teria que ter um blog desses também, pra colocar tudo o que vc pensa como os outros. Então, o dia do seu aniversário foi a desculpa perfeita pra me animar a começar um blog pra você para que vc possa seguir com ele, porque eu sei que mesmo inexistente, por enquanto, no mundo da moda, no futuro vc vai existir até demais e, além disso, no presente vc já existe demais em outros mundos, como no da minha vida.
Mais uma vez parabéns pelo dia de hoje, tudo de melhor desse mundo pra você! Que vc seja extremamente feliz e que vc tenha mais conquistas a cada ano de vida. Você merece tudo isso e muito mais. Nunca esqueça que eu sou apaixonada por você e que eu to aqui do seu lado pra tudo que vc precisar. Divirta-se por aqui. Beeijos.
Obs: Pode apagar TUDO o que eu fiz aqui, tudo mesmo, só fiz pra mostrar o blog, mas agora ele é seu, tem que ser com o que vc quiser colocar, com as suas preferencias e personalidade.

Nenhum comentário: