sábado, 28 de março de 2009

O blog tem funcionado como um escape dos meus estudos de "terceranista", é como se por uns instantes eu conseguisse virar a jornalista de moda que eu quero ser e escrevesse aqui .. nao sei se fica bom ou nao mas também nao me importava com isso por que eu sinceramente nunca achei que alguem fosse ver esse blog tirando as amigas que eu praticamente obrigo a ler =) , quando eu coloquei o contador de visitantes eu vi que incrivelmente nao era só a camila que lia isso aqui .. entao comentem e me contem o que vcs acham do meu blog, o que voces querem ler ou qualquer coisa mais que vcs queiram me falar .. ahhhh e se tiverem um blog de o que quer que seja podem mandar o link que eu prometo olhar tudo e comentar o que eu achei.
beijos mil, obrigada por virem
Carol Salvador

Um comentário:

Maria Carolina disse...

Amiga , nao é so a Mila que le nao ta , EU TBM LEIO sem ser obrigada sua boba !! euu amoo seu blog e do o maior apoio , pq tenhjo certeza que no futuro voce vai tar escrevendo pra uma dessas revistas , que nem o diabo veste prada hahahaha ! e eu vou ter o maior orgulho den voce como ja tenhoo , amoo suas materiass e seremos amigas jornalistas so que em caminhos diferentes , o blog ta lindo ! TE AMOO ..