sábado, 13 de junho de 2009

Looklet.com

Descobri o site mais divertido do século, o Looklet! Sabe aqueles joguinhos de vestir a bonequinha virtual ? ( aqueles tipo os do site da Barbie que tem 5 blusas, 3 calças e 2 bolsas que você tem que montar um look pra boneca.)
O looklet é mais ou menos isso, só que você veste modelos, escolhe cenários tipo "rua de nova York", praia e alguns outros e só de blusa são quase mil opções e são peças de estilistas verdadeiros tipo miu miu, DeG, Prada e outras milhares.


Me mandem os looks criados por e-mail (carolinasalvador10@gmail.com) que eu vou selecionar os que eu mais gostar e mostrar aqui num post especial! Pra mandar é só copiar os looks pro paint e mandar como um arquivo.
beijos miil

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Carol!
Obrigada por sua visita e comentário.Testarei o site e mandarei os looks, ok?
Grande beijo

Bebel disse...

Oooi Carol!
Eu também o Looklet o site mais legalzinho dos ultimos tempos... pena que eu não tenho paciência pra usar! hahahaha

E adorei esses esmaltes Impala, o Audrey parece mesmo ser liiindo!

Beijoca e volte sempre no Fashion Affair!

Blog Dri Viaro disse...

Passando pra conhecer o blog, e desejar boa semana

bjs

aguardo sua visita :D

Lilian disse...

Adoreeeeiiii!!! Estou me cadastrando... depois vou mandar os looks.
bjos