segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cowboy Boots


(clica na imagem que ela aumenta)


Eu comecei a ver uma ou outra dessas botas por aí, no começo achei meio estranha, mas fui gostando cada vez. Na semana passada eu tava passeando no shopping com a mamizita e vi uma super bonita na vitrine da di santinni. Tava tão baratinha que eu não resistii! Ainda não usei, mas assim que eu fizer um look digno com ela eu mostro aqui!

A dica que eu percebi é usar com roupas mais verão, pra tirar essa cara de “vim direto do rodeio”.Fica uma gracita com vestidos leves, saias e shortinhos mais curto e casuais.


A 1 é a sempre estilosa Mariah, do blog da mariah (http://www.magnoliastore.com.br/blog/). Eu adorei a bota colorida dela que ficou fofa com o vestidinho branco e colete ( sempre imagino me usando a cowboy com um colete bem soltinho).A 2 também usou com vestido casual e a 3 fez uma produçao mais arrumadita.A 4 é a Mary kate (ou ashley, me deu branco agora) que tá arrumadinha mas nem tanto. INSPIREM-SE !

Nenhum comentário: