terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Por aí ..

Esses dias eu achei na internet um blog incríveel de lindo, Audrey Hepburn complex.A dona é uma fotógrafa que coloca no tumblr as fotos da internet que mais inspiraram ela.. todas as imagens são encantadoras e super delicadas.São tão liindas que dá vontade de ver o aquivo todo!
De acordo com a reflexão que eu fiz com a minha prima, são fotos simples mas com sentimento haha
Algumas das minha preferidas :



Esse ano eu "descobri" a fotografia. Sabe quando você realmente passa a prestar atenção na iluminação, nas cores, nos cenáários ?! Estou até pensando em aproveitar as férias pra fazer um curso disso aqui no senac, acho foto uma forma extremamente válida e encantadora de comunicação!
Por essas e outras sinto que vocês verão bastante desse tema por aqui, tomara que gostem!
beijos
Obs:As fotos são de fotógrafos diferentes e ela não coloca os nomes lá, mas para ver os créditos é só ir no AHC e clicar na imagem, vai abrir o link da página de quem fez aquela foto.

4 comentários:

Carol disse...

Gente, o AHC que eu falei na obs é Audrey Hepburn Complex que é o link lá de cima!
beiijos
Carol

Thaiane disse...

Pirmeiramente quero dar meus parabéns atrasado pelo seu aniversário! Em segundo lugar, como ficou lindo seu blog! Adorei demais *-* terceiro: adoro demais esse blog AHC. Já olhei o arquivo inteiro e até já tinha favoritado duas das fotos que vc postou, coincidentemente, num bookmark visual que eu participo chamado weheartit.com/liberthai (a minha página no we♥it). É tudo muito lindo mesmo, lá. Beijão, queridona :*

Anônimo disse...

lindas as fotos! amei essa primeira...
adoro fotografias. já tentei fazer curso, até entendo na teoria. mas não tenho talento, acho minhas fotos muito boring...
faz o curso sim!! é muito legal saber mais sobre máquinas fotográficas e esse tipo de coisa. você passa a ver melhor outras coisas, como cinema, artes e a própria moda (como questão de enquadramento, iluminação...^^)


feliz natal!!
bjs

De Mattos disse...

Tb adoro esses sites com fotografias belas e inspiradoras! Outra fonte muito bacana para se ver fotos criativas e bonitas é o flickr.
Bj pra vc!

http://meuestiloeassim.blogspot.com