segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cupcake carioca


Quando eu ainda tava começando a entender como funcionava esse mundo de lojas virtuais eu me apaixonei por uma marca chamada Cupcake, primeiro foi amor pelo nome, doce que me lembra minha viagem para Londres e que eu amo , aí depois eu me apaixonei mesmo pela marca em si, pelas roupas!Cada coisa mais linda que a outra ,dava vontade de mandar entregar tudo..


A marca já era muito querida em Belo Horizonte onde tem uma "loja real" mas cresceu e conquistou o Brasil inteiro pelo endereço virtual, por causa disso outros estados quiseram abrigar a loja também , mesmo que por pouco tempo. É por isso que a Renata Avila Alamy, dona da marca , resolveu atender as nossas preces e abrir uma pop up store aqui no Rio !

SIIIM, durante Abril e Maio vocês podem conferir na rua corcovado 166 no atelier jardim botânico o inverno da Cupcake com novidades toda semana.. Inaugura amanha, dia 6, aproveitem meninas!

O blog mais que recomenda, vejo vocês por lá !

beijos

3 comentários:

auana disse...

ei carol, adoramos o post!
então, estou abrindo a cupcake no rio com a amiga e agora socia auana mattar. adiamos o evento de abertura para 14 de abril, quarta, mas no proximo sabado ja vamos atender! das 10 as 17hs. aguardo todas la!! bjoka

Nessa disse...

Opa! Não sabia!

Muito bom!

Bjosss!

Estela disse...

Também não sabia! Que ótimo!

Beijocas!