segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O inexisting começando a existir de verdade ..

Época corrida e pertubada, final de terceiro ano com mil provas, vestibulares e afins .. O blog acabou ficando super abandonado e isso me angustiou toda vez que eu entrei no computador ( foi até assunto na psicóloga, várias vezes) mas enfim estou de volta ..

Reparem que o Inexisting agora tem 2 seguidores.Nem sei o quanto eu fiquei orgulhosa com isso .. as blogueiras maiores podem não achar nada demais, mas pra mim, que escrevo sem pensar muito se alguém vai ler ou não, é um super estímulo.

Ao que interessa ..
Descobri essa semana um pequeno documentário sobre a preparação da coleção da Ralph Lauren. O " Portrait of a collection" traz além de imagens lindas, uma narração com clima de conversa que é uma delícia.Além disso, reparem, em uma das cenas tem a modelo brasileira( que também é blogueira) Bruna Tenório no quadro de modelos escaladas pro desfile. Eu gostei muito do que é falado, dá pra ter uma noção ( mesmo que pequena) do que está por trás dos desfiles que a gente gosta tanto.
http://www.youtube.com/watch?v=ueC5DPIMRf4

- O blog da Bruna http://blogbrunatenorio.blogspot.com/

Um comentário:

Arturo Pérez Navarro disse...

Hola, hay un blog llamado cine azteca que puede ser lo que buscas. Saludos!