quarta-feira, 4 de novembro de 2009

No melhor estilo bailarina

Tenho reparado em um sentimento fashion coletivo completamente ballet inpired.
Primeiro, a Helo Gomes fez um post sobre a volta dos coques torcidinhos ( fiz muito esse coque pras aulas de ballet, penteado oficial das bailarinas!), depois, a Thai escreveu sobre as saias de tule, e pra completar, a Forever 21 lançou uma coleção pra sair por ai bailando, a Forever 21 Twist.Achei uma graça, feminino pra caramba!
A dica é misturar com outros estilos, pra não ficar fantasiada sabe?! Eu gosto da mistura do ballet + rock, enquanto um se joga na suavidade, o outro faz um estilo mais pesado, no final fica equilibrado.
( As imagens aumentam, é só clicar!)

As três fotos foram postadas no Lookbook.nu. A 1 é mais esportiva, com legging e casaquinho.As outras duas usam saia de tule bem ballet e uma parte de cima pra quebrar ( colete jeans e jaqueta).Eu gostei muito da 3 .. a jaqueta, a blusa de onça, tudo!
Para inspirar um pouquinho mais :
1. Lela Rose Cashmere short cardigan
2. skulls tee
3. Tule Ballet Skirt
4. flower flat
5. meia-calça Chloé

5 comentários:

Thai disse...

Oi Carol! Pois eu tbm dou pulos de alegria cada vez que aparece uma seguidora nova! É tão legal, né? Principalmente quando a gente não tá divulgando, rs

Enfim, pelo que vi até agora no teu blog, temos gostos e inspirações bem parecidas, to curtindo, viu? ^^

A vida é um pouco agitada, eu não posto muito, comentar então... Nem me fale! Mas pode crer que apareço aqui pra ver as novidades.

Você perguntou se sei onde vende a meia de bolinhas.. Pois é, não sei mas também tô querendo saber.. :)

Um beijo e obrigadaaa! :*

disse...

As sais são LINDAS! Eu amei a rosa, dá uma leveza ao look, super feminino!
beijoooos

Bebel disse...

Como boa ex-bailarina eu amo referências do ballet na moda.
Adorei a segunda foto pela saia rosinha com o cintinho "rocker", mas a terceira é amor total com essa jaqueta + a blusa de oncinha. Se a saia fosse rosa e a blusa fosse escura, então... haha!
Beijos

*****Aninha***** disse...

Ei Carol!!!
E nossas correrias ein???
Agora tive um intervalinho... mas toh no perengue total!!! Mas vai passar! Aula de direção é tudo de bom... Já vou falando... eu sei que é meio obvio que é bom, mas a sensação de dirigir é OTEMA! =P
Conitnue postando, pelo menos um pouquinho... "Uma rapidinha" kkkkkk
bjaooo!
Boto fé no blog!

Marcela disse...

Ai esse estilo bailarina é lindo demais!Essas meias calças estampadas são tudo na vida! Amei!

Beijinhos, flor!