sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Daqui a pouquinho,no dia 15 de Dezembro, eu faço 18 aninhos e o blog faz 1 ( siim, é no mesmo dia,afinal, o blog foi um dos presentes de aniversário que eu ganhei ano passado da Camila,minha amigona e leitora)e pra comemorar, o Inexisting vai passar por váárias mudanças. O layout vai ser trocado e vários assuntos vão entrar na "pauta" do blog.Eu não vou entrar em detalhes pra vocês virem conferir depois,no dia 15 vocês vão ver tudo, prometo!
Enquanto isso, eu vou ficar meio distante porque minhas últimas provas do colégio estão se aproximando( adeus física e química!),os últimos vestibulares tambéém e eu preciso(MUITO)estudar! De qualquer jeito, já ta prometido, dia 15 tem um monte de surpresinhas por aqui( aii ansiedade).. torçam por mim nas provas..
MIL BEIJOS
Carol

4 comentários:

Luana disse...

Aii boa sorte querida, vai dar tudo certo.
No dia 15 eu passo aqui pra ver as mudanças, seu blog tá cada vez melhor, gostei muito dos últimos posts!
beijos
Lu

Bebel disse...

Carol querida!
Boa sorte no vest, vai correr tudo bem :)
Ser ex-bailarina é uó né? Eu só parei pq estou morando em Luanda, Angola, e não tem academia por perto... mas em compensação aprendi outras danças.
E estou no 3º ano, mas não vou fazer vest. Mas essa historia de entrar pra faculdade tá me deixando paranoica de qualquer jeito, é um saco.
Beijos!

Paulo Cottê disse...

parabens!! pelos 18 aninhos!!!! que linda!

Thai disse...

É amanhã, é amanhããã \o/