sábado, 12 de dezembro de 2009

Parabééns Inexisting

Acho que eu espero o ano todo por esse dia. Aniversário é bom demais e agora é duplo,meu e do blog! Nao podia ter hora melhor pra fazer essa mudança no Inexisting .. de férias , já matriculada na faculdade ( uhuul, passei no vestibular) e formada na escola, eu vou poder me dedicar bem mais ao blog!! E já que tem tantas coisas novas e maravilhosas acontecendo na minha vida, esse espacinho virtual tinha que acompanhar isso né?! Com uma renovada boa de layout e de conteúdo!Fiz uma pesquisinha e percebi que o melhor a fazer é continuar falando de moda (que a gente ama né ?!) mas falar de outras coisas também, como música, filmes, maquiagem, exposições e tantas outras coisas que alegram o nosso dia a dia.Tomara que vocês gostem, eu fiz tudo com o maior carinho!!


Sabe o que eu vou amar ganhar de presente de aniversário? Sugestões de posts .. Quer pedir pra eu falar sobre alguma coisa ? quer me mostrar uma música,banda,filme ou exposição ? Enfim, sintam -se em casa pra sugerir qualquer coisa, eu vou amar!!
pode ser nos comentários ou no e-mail carolinasalvador10@gmail.com
Mil beijos
Carol Salvador

Agradecimentos: Obrigada Maria Carol, Camila, mami e papi que estão sempre dispostos a ouvir sobre o blog, dar opiniões e me ajudar com isso aqui .. amo taaanto vocês!

2 comentários:

Barbara disse...

parabééns, a mudança ficou otima! teu blog tá liindo!
beijinhos

Deveria estar estudando disse...

Linduca, seu blog está ótimo!
bjks. Mel