quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pra acabar com aquele velho problema..

Vocês já se perguntaram como fala o nome daquelas marcas internacionais tipo Bvlgari ? Eu jááá .. E perdi as contas de quantas micos eu paguei por falar errado .. em loja de perfume é inevitável, tem sempre uma marca que a gente não sabe pronunciar!
Pra acabar com nossos problemas a Gloss fez 2 vídeos no seu site falando sobre a pronúncia certa de várias marcas.É super ajudativo, eu ADOREEI e super recomendo a visita!O link da parte 1 e da parte 2

2 comentários:

Bebel disse...

Carol, olha que super engraçado... eu tava no Bryan Boy há uns dias vendo vídeos sobre pronúncias também! O legal é que tem o nome de marcas internacionais que a gente não faz ideia de como falar, como A. Lange & Söhne (que eu não faço ideia de quem seja também, by the way). Hahaha. Olha o link: http://www.bryanboy.com/bryanboy_le_superstar_fab/2008/07/luxury-brands-fashion-designer-pronunciations.html. Depois vou entrar nesses videos da Gloss.

E menina, que legal teu professor ter passado a lua de mel em Luanda. Eu até gosto daqui, mesmo sendo uma cidade caótica, mas sinto muita falta do Rio.
E entro na faculdade ano que vem sim, quero jornalismo. E você? O que quer?
Beijocas

lily o. disse...

adorei esses videos e voh te confessar que ainda nao sei falar nenhum dos nomes!!!
huashaushaus
vou assistir todo dia pra ver se memorizo!!!
huashuahsaush
bj

p.s.: toh te seguindo tbm linda!