sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pra ouvir no fim de semana

Gentee,se tem uma coisa que evoluiu esse ano foi meu gosto musical.Sabe aquela pessoa que se colocar o ipod pros outros ouvirem é sacaneada até o fim do século ? Era eu (né juju ?).Hoje em dia já é outro nível,mas meu ipod continua sendo tão eclético que chega a ser engraçado .. tem de todos os ritmos, de rock pesado a bossa nova mais docinha que existe passando por músicas da disney haha

Peguei as músicas que eu tenho amado ouvir e fiz uma playlist pra vocês.É só clicar nas músicas que vai abrir o link delas no youtube.Divirtam-se

1 - Faz parte do meu show - Cazuza
2 - Breathless - The Corrs
3 - New Soul - Yael Naim
4 - Whatever - Elliot Smith
5 - Hey there Delilah - Plain
white t`s


As próximas playlists devem entrar nas sextas feiras, pra serem cantaroladas no fim de semana!! Sugestões de banda, músicas e clipes vocês já sabem né?! É só mandar nos coméntários ou pelo e-mail carolinasalvador10@gmail.com

Tomara que vocês gostem, mil beijoos
Carol

Um comentário:

GabiB. disse...

ahhh!

Breathlees é linda! E finalmente mais uma pessoa nesse mundo que gosta de Plain White T's! Hey There Delilah é a música da minha vida! *exageraa* Não que tenha nada ver com a minha vida realmente, mas eu acho ela linda XD

adorei as músicas e o blog ;D

;*