sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Pra ouvir no último fim de semana do ano

Pra segunda playlist do blog eu escolhi músicas que eu descobri essa semana e amei ( Home e Cherry Lips), músicas que eu já amo a sééculos e não canso de ouvir( O nosso amor a gente inventa e Lucky) e uma que me faz ter vontade de dançar (the spell).
Tomara que vocês se divirtam tanto ouvindo como eu me diverti escolhendo!!

Lucky - Jason Mraz e Colbie Caillat
Home - Chris Daughtry
The Spell -Alphabeat
Cherry Lips - Garbage
Preciso dizer que te amo - Dé, Bebel e Cazuza

Eu até pensei em colocar Poker Face e companhia mas isso já é tão comum néé ?!Beem melhor conhecer coisas novas ..
Beijos, divirtam - se!!

6 comentários:

Fazendo arte disse...

Amigaaa arrasou nas musicas ! Nao sei pq mais HOME é a minha preferidaa , hahahaha ! TE AMO .

Beijosss Carol =)

Heloisa disse...

A Lucky é super fofa, e as outras confesso que não conheço :P

mas é isso aí, amo a Gaga e Poker Face mas tipo, já deu né.. hahaha!

(medo! começou a tocar Poker Face no vizinho agora, castigo da crazygaga?)

beijão Carol, feliz 2010!

ps. adorei a cara nova do blog, essas bolinhas no fundo estão tão lindas!!

bel disse...

eu amo muito a música lucky!!!ela é linda e eu a ouvi o ano inteiro!!mais uma dica:a trilha internacional de viver a vida está ótima!!!

Ká Lopes disse...

ÓTIMA playlist! *-*'

Aline Oliveira disse...

Acho que estou suuper desatualizada, só conheço Preciso dizer que te amo.. Linda!
Amo essa música desde sempre :)

beijinho

Maria Carolina disse...

concordo com a bel que a trilha internacional de viver a vida esta muitoooo boa . Aguardando ansiosa pro proximo posto . amoo vocee =) beijos carool *