terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Prontas pra viajar

Final de ano é sinônimo de férias né?! E férias é quase sinônimo de viagem!
Aí pra ajudar as leitoras viajantes eu fiz uma listinha com as três coisas que mais ficam na minha cabeça quando eu to decidindo a roupa do dia de viajar, afinal, tem que ser bonita,estilosa e principalmente confortável ... E essas três coisas que vão ser faladas ( principalmente as duas primeiras) podem ser aproveitadas na hora de montar a mala também porque as exigências acabam sendo as mesmas né?! Beleza, estilo e conforto!

1- Sapatos confortáveis
Ninguém merece viajar horas de sapato apertando ou machucando! Pode ser sapatilha, All Star,botinhas, enfim, se é confortável é bem vindo!

2 - Bolsas estilosas
O look tem que ser confortável, então as vezes ele acaba sendo mais básico néé?! Nesse caso, a solução é colocar a personalidade na bolsa! De preferência uma que seja grande pra caber todas as coisas que a gente leva com a gente! Pra mim, a bolsa de mão é MUITO importante meesmo, é onde eu levo TUDO que tem valor ( sentimental na maioria das vezes).Dependendo do destino e do jeito de viajar dá pra levar uma malinha e uma bolsa ( Carol dieckman na primeira foto) .. Mais prático impossível né?!

CONFISSÃO: Eu sempre faço isso de levar malinha + bolsa de mão e na viagem de volta eu tento colocar tudo que eu comprei na malinha hahaha! Morro de medo da minha bagagem se perder por aeroportos do mundo e eu ficar sem as minhas coisinhas!Pelo menos assim elas ficam perto de mim!


3- Pashminas, cachecóis e afins
Além de serem liindos ( e todo mundo ter pelo menos um) ainda servem de cobertor!Aliás, taí uma dica que serve pra qualquer lugar .. se sabe que o lugar vai ter AQUELE ar condicionado, é só se jogar na pashmina ( funciona muito bem no cinema, experiência própria!haha)
Beijos e boa viagem!!!
Crédito das fotos: Todas as fotos são do site Ego.

8 comentários:

Thai disse...

Valeu pela dica, flor! Tô fazendo as malas hoje, rs

Aproveitando, feliz 2010 \o/

loli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lily o. disse...

eu tbm sempre levo uma mala e uma bolsa ^^
e substituo o cachecol por um maxicardigan.
otimas dicas!!
nem vou viajar... quer dizer toh aki a casa dos meus pais acho que isso vale como uma viagem ne?

bel disse...

adorei as dicas!amo pashminas, são chiquérrimas!

Anônimo disse...

Vc e demais, amiga! Feliz ano novo! Te amo, beijos, mila

Carol disse...

Ahh mila , você é tão liinda! Eu te amo muuito tambéém!

bel disse...

vc tem dois blog? que legal!eu estranhei quando cliquei nesse link, pensei:eu acho que já vim aqui!!rsrsrrsrs bjos

dilemmas disse...

eu odeio me arrumar para viagens xD
sempre chego meio com cara de 'amassada'...
a dica do lenço foi boa! nunca tinha pensado nisso... vou passar a usar agora ;]


bjs