terça-feira, 16 de março de 2010

Treinando o gosto: Dr. Martens


Acontece muito comigo de ter uma opinião negativa sobre alguma coisa e de repente me pegar achando aquilo bem bonito.As vezes eu tenho o"impulso" de achar feio por que não combina comigo ou porque eu pensei em vestir de determinada forma que não fica legal, mas quando alguém usa de um jeito mais criativo, acabo ficando encantada ..

Doc Martens não é a coisa que mais combina comigo, só que em Portugal eu vi tanta gente usando com criatividade e estilo, que abri a cabeça para a possibilidade de, quem sabe um dia, usa-los.. Eu ainda estou na fase da inspiração, e pelo visto vai continuar assim até se tornar algo natural pra mim!De qualquer maneira é um bom jeito de treinar a "aceitação ao diferente".
E como o blog é democrático ( e eu acho um charme menino de Doc) tem inspiração pra eles também!

Fotos:Lookbook

agradecimentos:Camila fofa que passou dias da nossa viagem ouvindo esse tipo de questionamento sobre estilo e modo de usar as roupas .. THANKS!

3 comentários:

Unknown disse...

Ooooh amiiga :) Que lindo o agradecimento ! Não precisa agradecer, é sempre bom descutir essas coisas com voce, alias, nao só essas ! Amei o post, TINHA que ter um sobre isso! Hahaha.
Beeeijos meu amooor, eu te amoooo!

Thaiane disse...

Menina, eu acho esse tal de doc bem estiloso, confesso que gosto, mas assim como você, ainda flata muito pra eu achar natural e usar.. :)

Como foi a viagem?

Beijo, querida :)

Anônimo disse...

eu acho liiindo esse coturnos coloridos *-*
eu amo corturnos e o estilo militar, mas não sabia qual era a marca ;D