segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dicas profissionais de natalie massenet

Eu to de férias pós vestibular e pré faculdade ( de moda),então tenho me interessado muito por tudo que tem a ver com carreira profissional. Tava lendo o "The Teen Vogue hand book" que ganhei de aniversário e achei uma entrevista com a Natalie Massenet, criadora do Net-A-Porter, onde ela fala da carreira dela e dá algumas dicas pra quem tá começando. Duas das frases que ela usou foram parar no meu quadrinho de inspirações então acho legal compartilhar com vocês.



"Sometimes in your career, you just have to jump in.You'll learn how to swim!"
(Algumas vezes na carreira só é preciso se jogar.Você vai aprender a nadar!)



"Every experience in your life goes on to shape who you are.Nothing is wasted."
(Todas as experiências na vida formam o que você é.Nada é jogado fora)



Falando nisso, a Ale garattoni também deu várias dicas legais pra carreira profissional lá no It Girls.

beijos
Carol Salvador

2 comentários:

bel disse...

adoro conselhos, frases inspiradoras! eu adoro aprender com gente que sabe!e moda, como qualquer outro ramo, é árduo e difícil!
esse livro é meu sonho de consumo!

Thaiane disse...

Saudades de aparecer aqui, Carol!
Sempre mandando bem, hein?

beijos!