segunda-feira, 8 de março de 2010

Preview do que vem por aí

A semana no Inexisting vai ser agitada, depois de um tempo em stand by por conta da minha viagem pra Portugal o blog volta a ativa cheio de posts fresquinhos!
Vai ter um mini guia cheio de dicas maravilhosas de Lisboa, um post comemorativo em homenagem ao aniversário da Mary Quant que foi dia 11 de Fevereiro e ainda vai ter post especial pras meninas que,como eu,adoram fazer a unha em casa.
E no final da semana tem a volta da minha amada playlist de sexta ( espero que ouvir as músicas seja tão gostoso como escolhe-las, me divirto muuuuito)
Tomara que gostem de tudo que está sendo preparado.
beijos
Carol Salvador

2 comentários:

Giulia disse...

que bom que voce ta de volta, tava com saudades dos seus posts!!
beijinhos

Teresa disse...

Estou à espera do que vais dizer de Lisboa!!

Beijos enormes cheios de saudades!!