domingo, 3 de janeiro de 2010

O site de moda da Lilian Pacce fez uma matéria sobre as modelos pra ficar de olho em 2010, como eu não sou nenhuma expert no assunto fui pesquisar um pouco sobre cada uma das sete meninas citadas e fiz uma mini biografia de cada uma.

1 - Abbey LeeÉ uma modelo australiana de 22 anos. A carreira dela começou quando ganhou o the Girlfriend CoverGirl Model Search na Austrália.Hoje em dia ela mora em Nova York e é da agência Next.
2- Dree Hemingway
Ela é bisneta do Ernest (Hemingway, escritor) e tem um contrato com a Elite. Já foi contratada pela Givenchy pra desfilar com exclusividade na semana de moda de Paris e amiga do Alexander Wang( que também é o estilista preferido dela).
3-Georgia May Jagger
A Georgia tem 17 anos e é filha do Mick Jagger e da modelo Jerry Hall.Ela venceu o concurso de Modelo do Ano do British Fashion Awards que deixa mais claro ainda o super sucesso que ela tem feito nos últimos seis meses.Já estrelou várias campanhas como a da marca de jeans Hudson e da Versace.
4-Débora Muller A Débora nasceu no dia 25 de Março de 1991 em Pato Branco no Paraná.Foi descoberta por uma booker em um terminal rodoviário e é modelo desde 2007.Já fez campanha para Huis Clos, Levi's Japão e Talienk e já saiu na Vogue, Marie Claire e outras.
5-Thana Kuhnen
Thana Kuhnen é brasileira do Paraná e abriu o desfile de alta costura da Dior em Paris na última temporada.O próprio John Galliano que escolheu a brasileira e hoje em dia é modelo de prova exclusiva da Maison Dior e da marca do John Galliano.Mora em Paris desde o começo de 2009.
6-Tao Okamoto
Nasceu em Tokyo no Japão e é da agência Supreme.Ela tinha cabelo grande e liso bem "asian girl" mas depois que cortou curto e tipo cuia despontou!Foi Girl of the moment da Teen Vogue e no desfile da Rachel Roy a estilista se inspirou nela e mandou todas as modelos vestirem uma peruca com o corte tipo cuia.

7-Lindsey Wixson É americana de Wichita e nasceu em 1994 e tem contrato com a agência Marilyn.

9 comentários:

Heloisa disse...

Bacana a lista, não conhecia muitas dessas modelos!

você reparou como tá em alta os dentinhos separados? Tem umas 3 na lista com essa característica... nova tendência? hahahah

lily o. disse...

adoro a georgia!!!
e achei essa japonesa linda!!
esse negocio de dentes afastados tah na moda mesmo!!!
hashuasha

e que bom que voce gosta do meu blog!!!
continue visitando lah
adoro seus comentarios!!
:*

Ká Lopes disse...

Eu acho a Georgia May Jagger incrivel! Ela estampou várias paginas da Vogue de dezembro!
;*

Maria Carolina disse...

Aii adorei as modeloos , e o tal ' dentinho separado ' pode ser fora dos padroes da moda mais elas sao suuper diferentes por isso ! Arrasoo no post , e é muito bom ver modelos brasileiras representaaando !

beijos , carol

Anônimo disse...

A Abbey Lee é uma bonequinha, né?

LUCIANA MORAIS disse...

Gostei do post, bem completo e mostra um pouco que o ideal de beleza, pelo menos na moda, está mudando um pouco!

Adorei o blog :)

Unknown disse...

todas sao muito lindas


beijos, querida

Silvia disse...

Eu acho demais a boca coração da Lindsay!

Thaiane disse...

Esse dentinho separado é tão Bardot! rsrs
gostei delas :)

beijo!